domingo, 5 de dezembro de 2010

Notícias de VA: em breve a nova série de Richelle Mead "Spin-off"



Olá amoras, trouxe para vocês uma matéria feita por Sabrina Rojas Weiss, que escreve para os site da MTV sobre a nova série de Richelle Mead chamada "Spin-off" e seu personagem que sairá de Vampire Academy. Como assim? Pois é. Podem começar a surtar, pois eu estou surtando aqui. Confiram a matéria.

Não, você não está tendo um "sonho do espírito", fãs de "Vampire Academy". Você realmente leu certo. Eu estava em um almoço com a autora Richelle Mead, celebrar a liberação do "último sacrifício" na próxima semana, a conclusão de sua série sobre meio-vampiros / meio-humanos / a 'fodástica' guardiã Rose Hathaway em treinamento. E como eu estava lamentando o fim das aventuras de Rose com sua melhor amiga, a princesa vampira Lissa, e o fumegante antigo professor Dimitri, Richelle nos deu esse pequeno presente: "Bloodlines", o primeiro livro da série spin-off, que será lançada em agosto de 2011.

Gostaria de compartilhar minhas teorias sobre quais personagens desta nova série provavelmente vai focar, mas não posso, desde que eu jurei segredo sobre tudo o que acontece no "último sacrifício" até a próxima semana. Basta dizer que, os novos livros dará uma pausa em Rose apanhando e sendo torturada ao tentar salvar seus amigos e namorado dos Strigoi vampiros maus. É a vez de alguém nos trazer a real política dos Moroi (nascem vampiros) e seus protetores dhampir. Esse alguém será um personagem que nós já conhecemos, e outras do nosso amado vai aparecer nos livros novos, Richelle nos assegurou.

Eu terei mais sobre "último sacrifício", além de uma entrevista com Richelle Mead sobre a série eo que está acontecendo com a "Academia de Vampiros" do filme, durante toda a semana que vem.

Enquanto isso, companheiros viciados em "VA", quem você acha que estará no livro "Bloodlines"? Você espera que a ação retorne a São Vladimir, permanece no Tribunal Moroi ou vá para algum lugar completamente diferente? Conte-nos nos comentários e no Twitter.

Richelle Mead me surpreende a cada dia. Essa mulher arrasa! *-* Quem será o personagem que fará parte da próxima série? Comentem!!!

Fonte: Hollywood Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário