quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Succubus Heat em videogame

Estava eu catando notícias para vocês quando encontrei o game de Succubus num site francês. Pois é, enquanto uma série vira filme a outra vira game.




Resumo: Desde seu rompimento com Seth Mortensen, Georgina Kincaid, a succubus é completamente intragável. Em sua mente fora das coisas e puni-lo por seu mau humor, Jerome, seu patrono, arco, enviados em missão para o Canadá para dar uma mão a outro demônio. Quando Jerônimo é removido, Georgina perde todos os seus poderes. Nada impede a mais do que dormir com Seth sem necessariamente ter que chupar-lhe uma onça de vida. Exceto, talvez, ... a sua nova namorada. Outro problema: ninguém parece disposto a encontrar Jerônimo. E os demônios já estão lutando para tomar o seu lugar. Georgina é o único a iniciar a trilha de seu ex-chefe ...

Nota: Para aqueles que não conhecem a série de Succubus (Blues Nights, sonhos e agora Heat), é uma ficção que acontece hoje. Por isso, seguem uma succubus, Georgina, que apesar de suas centenas de anos é uma mulher moderna e forte caráter. Real investigações policiais fantasia manhã e - sobretudo - com o erotismo, livros, destinadas tanto às mulheres para um público masculino. E este novo volume está em consonância com os precedentes: é divertido, sexy, o enredo é interessante, e ele é lido com prazer sincero: Richelle Mead tem um estilo claro, simples e direta. Em suma, é fresca, ela é cheia de interessantes personagens secundários e situações engraçadas. Um livro que quase quer vender sua alma ao diabo.

Richelle Mead arrasa! Sem mais comentários.

Fonte: GamAlive

Nenhum comentário:

Postar um comentário