quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fotos e relato da estada da Richelle em Toronto

Lembram de termos postado que no último dia 25 a diva Richelle ganhou o prêmio "Best Teen Series" por Vampire Academy? Pois bem, a fofa relatou no livejournal como decorreu toda a viagem a Toronto e ainda liberou algumas fotos. :D Que orgulho!!! Mas ainda acho um absurdo o Dimitri não ter levado o prêmio de "best hottie". ¬¬

Tradução: Shadow Kissed BR.
Minha aventura canadense começou às 3:30 da manhã na sexta-feira, quando meu marido e eu acordamos e nos dirigimos ao aeroporto. Se seguiu um longo dia de viagem, mas todos os nossos vôos foram tranquilos, e nós na verdade chegamos cedo em Toronto, o que foi bom, já que uma tempestade de vento estava soprando à direita, atrás de nós.




Nos instalamos em nosso hotel e depois nos encontramos com a autora Michelle Rowen e sua amiga Bonnie para jantar na CN Tower, resposta do Canadá para o Space Needle. Comemos no restaurante giratório da torre, dando-nos uma chance de "ver toda Toronto", desde que realmente não tivemos qualquer outra hora para passear. Havia um jogo de baseball ocorrendo abaixo de nós, e eu não acho que qualquer um no estádio possa dizer que tiveram lugares mais distantes que os nossos.




No jantar, aprendemos sobre a torre Canada Life, que apresenta previsões do tempo com as cores e padrões de luzes em seu topo.No entanto, meu marido não acredita que ela prevê o tempo. Ele está certo de que canadenses na verdade estão controlando o tempo com ela.




Na manhã seguinte (sábado), comecei meu dia em apropriado estilo canadense: com uma refeição Tim Horton. Eu poderia viver de café TH’s French Vanilla. Claro, qualquer restaurante que inclue donuts com seus sanduiches com valor de refeições ganha instantaneamente minha aprovação




Pouco tempo depois, participei de uma sessão de autógrafos com Carrie Jones, autora de Need e Captivate, que é absolutamente hilária.




 Toronto estava amontoada com autores de YA books por causa do Teen Read Awards. Haviam todos os tipos de sessões de autógrafos na cidade naquele dia, às vezes ao mesmo tempo, o que tornou difícil para os leitores comparecerem a todas. Vi grupos de amigos e irmãs que se separaram e foram a eventos de diferentes autores, com o intuito de conseguir ter todos os seus livros autografados. Muito obrigada à aqueles que sairam para a nossa.Foi muito legal.



Após a sessão de autógrafos, fomos ao Teen Read Awards, apresentado pelo Indigo. Ou, como eles soletram, !ndigo. Haviam toneladas e toneladas de autores lá, e foi realmente ótimo começar a conversar com eles. Aqui estou eu com Jennifer Lynn Barnes e Ally Carter.




E aqui está a impressionante Alyson Noel. Eu não notei o quão maior do que eu ela era,  até esta foto!




O palco da premiação era uma espécie de clube de dança rockin, que funcionou bem já que haviam apresentações musicais entre os anúncios dos prêmios. Emily Osment foi uma das artistas a apresentar-se.




Claro, às vezes havia performace no próprio chão — como esta dança improvisada que estourou.



Os prêmios foram apresentados por Jessi Cruickshank e Dan Levy, que fizeram um ótimo trabalho.Estou morrendo de inveja da abilidade dela para andar em saltos altos como aqueles.





E adivinhem? Vampire Academy ganhou o prêmio Best Teen Series!! Tão emocionante!





Os prêmios foram decididos por votos na página do Teen Read Awards nos últimos meses, então MUITO obrigada àqueles que votaram em mim. Eu realmente, realmente apreciei isso. Haviam tantos ótimos autores indicados em todas as categorias, e só acho que é tão incrível que alguém teve uma cerimônia de prêmiação de livros e aquelas pessoas amam livros o suficiente para ajudar a votar e participar.




Todos os nomeados para a premiação têm tido grande exposição em lojas Chapters e Indigo nos últimos meses. Dimitri também foi indicado para o prêmio “best hottie”, e embora ele não tenha ganho, Spirit Bound ainda tem este adesivo fofo nele. Amei isso.




 
Resultados de outras categorias (e mais fotos) podem ser encontrados aqui. Bons tempos!





Nós acordamos bem cedo no domingo de manhã para o doce som de hino nacional canadense. Por que? Porque a Toronto Waterfront Marathon estava acontecendo exatamente do lado de fora de nossa janela. Isso não foi a forma de acordar que eu tinha esperado, mas ver os corredores foi bem arrumado.




A maratona fechou metade das ruas da cidade, o que tornou o ato de dirigir bem impreciso naquele dia. Não obstante, fiz as rondas por um número de lojas, então se vocês não foram capazes de ir à sessão de autógrafos, podem encontrar copias autografadas dos meus livros na : Yonge & Eglinton Indigo, a loja de crianças da Indigo no Eaton Center; Chapters at Bayshore Mall; World’s Biggest Bookstore na Edward Street; e eu *acho* na Indigo da 55 Bloor St, mas preciso checar. Como sempre, liguem para checar se estiver em dúvida.

Obrigada pela ótima viagem, Toronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário